TROCA E DEVOLUÇÃO
A nossa Política de Troca e Devolução foi criada com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As seguintes condições são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deverá assumir para efeito da compra dos produtos que deseja fazer.

  1. Quanto às devoluções, estas deverão ser solicitadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contando á partir da data do recebimento do produto. Para isso o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail ateliedaisabela@yahoo.com.br e também enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de “Frete a Cobrar” ou poderá estar enviando por encomenda PAC e nos enviar depois, a imagem (foto) do comprovante de postagem através do nosso e-mail, para que possamos fazer ressarcimento do valor da postagem (nosso endereço encontra-se no rodapé do site). No caso de que a troca seja por motivo de avarias no produto (defeito de fábrica) será feito o conserto do mesmo (caso seja de interesse do cliente) e será enviado ao seu domicílio. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação pelo canal informado (e-mail), serão imediatamente reenviados ao cliente!                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
  2. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos! Após o recebimento do produto, este passará por uma análise que poderá levar até 2 dias. Nos isentamos de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso e caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, ocorrendo isso o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.                                                                                                                                                                  
  3. A devolução dos valores pagos ao comprador, será processada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; sendo após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.